Carnaval de Antonina - 35 anos de cumplicidade


Este blog foi criado para dar acompanhamento, apoio e divulgação das ações que serão desenvolvidos no cumprimento do cronograma estabelecido para a produção do livro de fotografias "Carnaval de Antonina - 35 anos de cumplicidade" de minha autoria. O projeto consiste na publicação de 200 fotografias, captadas no período de 1975 a 2010, e contará com o olhar literário do escritor Cristovão Tezza e do crítico de arte Sérgio Kirdziej. O projeto gráfico está sob responsabilidade do artista plástico e designer Luiz Antonio Guinski - Quadrante Editorial.Então...mãos a obra!



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Copel confirma apoio a projeto

Ontem estive na sede da Copel/Curitiba – Coordenação de Marketing - entregando a documentação necessária e o Recibo de Mecenato, para receber o aporte financeiro complementar a publicação do livro. Também estive no MON _Museu Oscar Niemeyer em audiência com a Diretora Estela Sandrini, vendo a possibilidade de agendar o lançamento do livro naquela instituição, para o mês de setembro próximo.
Aproveitei ainda para acompanhar o projeto gráfico junto a Quadrante Editorial, empresa do designer Luiz Antonio Guinski, em companhia da produtora cultural Vilma Nogueira, assessora do projeto. Dentro de no máximo duas semanas, o projeto estará entrando no processo de produção e impressão gráfica.

2 comentários:

  1. Até que enfim ...
    Parabéns
    Reinaldo T. Fressato

    ResponderExcluir
  2. Rei..é assim mesmo. Um ano para realizar um projeto. Bem...quando o vento sopra a favor.
    Amém.

    ResponderExcluir